Oi, todo mundo!

    Eu mantive um blog por mais de três anos. Nos últimos meses de vida dele o coitado andava mais desatualizado que tudo. Com a correria e o aperto da vida todo o tempo livre que eu tinha e antes usava para me dedicar ao blog passou a servir para dormir e descansar a cabeça. Eu já não tinha mais ânimo, paciência ou vontade alguma de blogar. E foi assim que eu desisti do blog em Agosto de 2013.
    De lá pra cá eu passei por uns mal bocados e desanimei com muita coisa. Sumi do meio virtual e das redes sociais. Mas nunca deixei de acompanhar os meus blogs favoritos. E eis que agora bateu uma vontade imensa de começar tudo de novo! Porque a gente sai da blogosfera, mas a blogosfera não sai do coração da gente! rs
    Comecei a sentir falta de ter um cantinho meu, onde eu possa falar sobre as minhas coisinhas, meus gostos, sonhos e até minhas desventuras... E foi aí que resolvi excluir o blog antigo e começar de novo. Do zero! Então vou começar 2014 de blog novo! Ano novo, blog novo!
     Ainda estou ajeitando as coisas por aqui, mas minha ansiedade pra fazer o primeiro post estava grande! Então, estarei contando com todos vocês me acompanhando por aqui!


0 comentários :

Postar um comentário