Testei: Óleo Extraordinário Elseve

   Hoje venho trazer para vocês a primeira resenha de produto do blog. Pra começar escolhi falar de um produtinho que eu tenho usado e amado muito! O Óleo Extraordinário da Elseve é uma mistura de 6 óleos de flores: lótus, camomila, margarida, rosa, linhaça e Monoi. 

DESCRIÇÃO DO FABRICANTE: A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.
O produto é universal, funciona em todos os tipos de cabelos. Além disso ele tem múltiplas funções, podendo ser usando tanto em cabelos secos quanto molhados: antes da escova para nutrir os fios, como finalizador, como tratamento diário...

A embalagem do óleo é de plástico, mas bem simpática. O óleo é bem transparente e fluído. É bem fácil de espalhar pelo cabelo. O cheiro é docinho e bem suave, uma delícia! E como vocês viram pela foto eu venho testando o produto já há algum tempo para contar minha opinião pra vocês. Eu uso o produto diariamente tanto após lavar os cabelos quanto em meus fios secos.
A recomendação da embalagem é aplicar de 3 a 4 pumps nos cabelos, mas eu uso entre 2 ou 3 no máximo no comprimento dos fios e nas pontas (e olha que meu cabelo é bem grande até). O produto rende muito e dá um brilho e maciez incríveis nos fios, além de controlar um pouco o frizz. E o mais legal é que ele não pesa no cabelo e nem deixa aquele aspecto oleoso.
A embalagem vem com 100 ml e custa cerca de 30 reais. Apesar do preço não ser dos mais baratinhos acho que vale cada centavo, pois como eu disse o produto rende bastante. Gostei bastante dele e com certeza compraria novamente sem nem pensar duas vezes! APROVADO!

E vocês, já usaram? Gostaram?
 

8 comentários :

  1. Oi, Luh! Que legal, eu já tinha visto ele no supermercado e tive até vontade de levar, mas sempre acho que esses produtos deixam nosso cabelo oleoso, sei lá... O meu cabelo é grandão e liso, eu queria usar alguma coisa pra ele não ficar muito seco, será que esse oléo é bom?

    Um beijo
    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o preço legal até, bom saber que ele funciona!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! Tambem testei e aprovei.
    beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô louca por esse óleo, Luh! Obrigada pelas dicas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Oi LUh
    eu tmbm estou usando. Gosto muito

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem desse óleo, mas nunca testei. Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse óleo é bem famoso né tenho muita vontade de testar!
    Beijos
    blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha, sempre quis testar. Agora que li seu post, fiquei com mais vontade ainda... ♥

    ResponderExcluir